Idosa de 84 anos faz greve de fome no HGL

Linhares – A paciente ainda reclama das refeições repetidas e diz que água é muita fria para tomar banho. Uma acompanhante de Maria Pereira, identificada como Cristiane Tonon, entrou em contato com o portal noticioso e confirmou toda a denúncia que foi feita pela idosa

Linhares – Uma senhor identificada como Maria Pereira Raimundo, de 84 anos de idade e que sofreu um acidente doméstico onde acabou fraturando o pulso esquerdo, estaria protestando contra o atendimento dispensado no Hospital Geral de Linhares – HGL. O caso ganhou repercussão na midia local, pois a mulher estaria se recusando a tomar banho e se alimentar.
Ela foi encaminhada e atendida no Hospital Geral de Linhares no dia 17 do mês passado, onde ficou constatado que ela necessitaria de uma cirurgia. Segundo publicação do portal Norte Notícia, desde então começou o sofrimento da idosa.
Dona Maria Pereira, reclama que esta há16 dias internada e não consegue marcar a cirurgia, reclamando das condições de como se encontra internada. A paciente chegou a gravar um vídeo que circula nas redes sociais dizendo que as refeições são sempre as mesmas, que está tomando banho com água fria, que algumas portas estão sem manutenção chegando a afirmar que desde segunda-feira (2), estaria em greve de fome, enquanto a cirurgia não for marcada.

COMPARTILHE