Brasil como favorito ao título do Mundial

Maradona manda recado para Neymar e vê Ídolo afirmou ainda que assumiria a seleção argentina novamente: ‘Faria de graça’

Por O Dia

Maradona comenta atitude de Neymar e vê Brasil como principal favorito
Maradona comenta atitude de Neymar e vê Brasil como principal favorito – Reprodução

Russia – Após a eliminação da Argentina, Maradona considera a seleção brasileira como a principal favorita ao título da Copa do Mundo da Rússia. No programa ‘De la mano del Diez’, o maior ídolo do futebol argentino elogiou o estilo de Tite, destacou a boa atuação na vitória sobre o México por 2 a 0 e comentou a atitude de Neymar após o craque receber o pisão de Layún.

“Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O Tite me agrada muito. O México quis jogar como fez contra a Alemanha, colocando tudo. Não se pode pedir mais do que isso ao México. O Neymar tem que se decidir: ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque o pisão do mexicano (Layún) era para chorar, mas ao vê-lo correr depois foi pra rir. Que história é essa? Ou é amarelo para o mexicano ou amarelo pela simulação do Neymar”, disse Maradona.

Questionado sobre uma possível volta para ser o treinador da Argentina, Maradona não pensou duas vezes. “Sim. E faria isso de graça”, afirmou.

COMPARTILHE