Dupla suspeita de ligação com o tráfico de drogas é detida no Nova Esperança

Linhares – Na avenida Lagoa do Testa, QD 18, bairro Nova Esperança, a polícia militar deteve no início da noite de quarta-feira dia 16, os elementos Welton G. P. (28 anos) e Leivson S. C. (28 anos), após recebimento de denúncia anônima informando que no endereço mencionado em campo especifico, estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes.

As viaturas da Força Tática, RP 3472 e 3259, foram para o local onde visualizaram, um elemento em frente de uma residência, o qual ao avistar as viaturas empreendeu fuga para dentro da casa, sendo acompanhado e abordado pelos militares e posteriormente identificado como Welton.

Na casa ainda havia outro homem que tentou fugir pulando o muro vizinho, porém, os militares conseguiram abordá-lo, após este cair do muro, sendo identificado como Leivson e durante a revista pessoal, foram encontrados em sua cintura uma carga de 15 buchas de substância similar a maconha, todas embaladas e prontas para venda.

Durante revista no imóvel, foram encontradas mais sete buchas de substância similar a maconha, 25 pedras de substância similar a crack e uma pedra bruta pesando aproximadamente cinco gramas, da mesma substância e R$ 45,00 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, onde foi necessário fazer o uso das algemas para resguardar a integridade física dos militares e dos conduzidos, sendo Welton entregue sem lesões corporais aparentes e Leivson com algumas escoriações nos braços e pernas decorrentes da tentativa de fuga.

COMPARTILHE