Esteticista de Linhares é encontrada morta na praia de Guriri

Linhares – Uma mulher foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (15) na praia de Guriri, em São Mateus. Ela foi identificada como sendo Rosi Tetzlaff, de 48 anos, que era esteticista e possuía salão no centro de Linhares, onde residia.

Rosi estava desaparecida desde a tarde do último domingo (13). Na manhã desta terça-feira (15), policiais militares foram até o balneário de Urussuquara e identificaram o veículo da vítima parado próximo da praia.

No início da tarde, uma guarnição da PM do destacamento de Guriri foi acionada e encontrou o corpo já sem vida e provavelmente com morte por afogamento, na areia da praia. Após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares para que os familiares comprovassem a identificação.

Algumas postagens em redes sociais informam que a esteticista estava passando por uma forte depressão devido a problemas familiares. A perícia não informou a causa do óbito da esteticista, que deixa três filhas e um filho. Com informações do Azulinho News.

COMPARTILHE