PM de Colatina e de Linhares desbaratam esquema de roubos na região

Colatina/Linhares  – Na Rodovia BR 259, bairro Columbia, município de Colatina figuraram como acusados no Boletim Unificado da Polícia Militar, Rogério R. T. (41 anos); Rodrigo R. T. (34 Anos); Sebastião M. (47 anos); Igor J. S. P. (30 anos) e Genilson da S. N. (46 anos).

Por volta das 23 horas desta terça-feira dia 16, na Rodovia BR 259, bairro Columbia, Colatina, iniciou-se a ocorrência, onde, segundo informações, uma camioneta GM D20 de cor branca, estava vindo de Resplendor – MG em direção a cidade de Colatina – ES e tal veículo foi usado por elementos da cidade de Linhares – ES para praticar furtos e que na carroceria do veículo havia um barco com motor proveniente de furto.

Os militares abordaram o veículo suspeito às margens do Rio Doce, próximo à balsa da localidade de Itapina. Foram abordados, Rogerio; Rodrigo e Sebastião. Indagados sobre a procedência do barco e do motor de popa que se encontrava com estes, disseram que eram produtos de furto e que na cidade de Linhares se encontravam outros itens de procedência criminosa.

Neste sentido, foi realizado deslocamento até a cidade de Linhares, onde com o apoio do CPU Sub Ten Broseguini, RG 17997-7 e equipes de Linhares, deslocaram até o bairro Shell na residência do elemento suspeito Igor, onde foi localizado um Jet Ski que foi furtado na cidade de Resplendor – MG, sendo Igor e Rodrigo os autores do furto. Em continuidade, prosseguiu-se até o bairro Araçá, na residência de Genilson onde foi localizado dois motores de barco provenientes de furto na cidade de Resplendor – MG. Ainda, Genilson informou que Rodrigo havia deixado um dos motores com ele para fazer revisão, já que o mesmo é mecânico de motores de barco.

Diante dos fatos, recolheu-se todo material apreendidos e encaminhados juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade de Linhares, onde os envolvidos responderão pelos seus crimes praticados contra a sociedade.

 

 

 

COMPARTILHE