Mulher detida pela PM em Rio Bananal vendia drogas para contratar advogado para tirar marido da prisão

Rio Bananal – No início da tarde desta quinta-feira dia 10, na Rua Dom Pedro I, Bairro São Sebastião em Rio Bananal, a polícia militar deteve Marciana S. G. (22 anos), quando policiais em patrulhamento a bordo da RI 3522, após algumas denúncias, realizaram uma abordagem naquele local sendo a suspeita Marciana (vulgo Chiquinha) objeto das denúncias.

Juntamente com a RO 3520 de Rio Bananal foi efetuado o cerco do ambiente uma vez que havia saída pelos fundos. No fundo da residência foram encontradas diversas sacolinhas de carga e de embalagens de chup-chup e foi observado maconha em cima de uma mesinha. No interior da residência foi encontrado em uma de suas malas com seus pertences 10 buchas de maconha, nove pinos de cocaína e cinco pedras de crack.

Na sequência em sua bolsa R$ 499,00 em espécie) em notas miúdas. Ao ser inquirida, Chiquinha, disse que o entorpecente encontrado com a mesma admitiu que estaria vendendo drogas para juntar dinheiro para pagar advogado para retirar seu marido da cadeia. Diante o exposto foi dada voz de prisão à mesma e conduzimos ao DPJ.

COMPARTILHE