Bandidos espancam e roubam homem dentro de casa

A ousadia dos marginais foi grande já que eles roubaram uma TV 43 polegadas, marca PHILIPS, uma botija de gás, um notebook marca CCE e dois aparelhos celulares

Linhares – O morador de uma residência localizada na Avenida Cláudio Manoel da Costa, no bairro Interlagos, deu entrada no Hospital Geral de Linhares após ser espancado no portão de sua própria residência por elementos desconhecidos.

Segundo informações passadas para a polícia, pela própria esposa da vítima, o fato aconteceu na última segunda-feira (7) e os autores das agressões seriam dois elementos aparentando serem menores de idade.  As agressões ao homem de 37 anos foram tão graves que ele necessitou ser internado.

A esposa da vítima relatou para a polícia na tarde de terça-feira (8), que por volta das 13 horas, dois jovens também aparentando serem menores de idade, invadiram sua residência. Um deles estava com uma arma de fogo e a rendeu apontando para sua cabeça e exigindo, ordenou para que ela abaixasse a cabeça.

Os marginais roubaram uma tv de 43 polegadas, marca Philips, uma botija de gás, um notebook marca CCE, dois aparelhos celulares, um da marca LG dourado, e outro da marca Samsung. Após praticarem o furto os elementos fugiram. A Policia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso e nem os objetos foram recuperados.

COMPARTILHE