Populares impedem que mulher fosse assaltada em ponto de ônibus no Novo Horizonte

Linhares – Na noite desta terça-feira dia 08, na rua Presidente Café Filho, bairro Novo Horizonte uma mulher identificada como Roseny G. M. (34 anos) foi vítima de assalto quando ela aguardava em um ponto de ônibus, o coletivo que a levaria para casa. O acusado foi identificado como sendo Felipe F. da C. F. (24 anos).

Quando os policiais chegaram até o local, populares haviam detido o indivíduo que tentou roubar a mulher. Várias pessoas estavam cercando o rapaz e revoltados gritavam que o elemento era ladrão deixando a vítima bastante traumatizada a ponto de não conseguir conversar com os militares no local do fato, sendo esta levada ao DPJ por seu marido.

O suspeito foi conduzido ao DPJ de Linhares, sendo que foi usado algemado e levado no compartimento de segurança da viatura. No local do fato o indivíduo alegou que foi agredido por várias pessoas, porém não foi possível localizar quem teria realizado as agressões ao mesmo, pois não soube apontar ninguém que estava presente naquele momento.

Já no DPJ de Linhares, a mulher disse que estava no ponto de ônibus aguardando para seguir para sua residência, quando o elemento suspeito chegou acompanhado de outro indivíduo em uma moto, sendo que este saltou do veículo e tentou com agressividade arrancar uma bolsa de suas mãos, sendo que quase a derrubou, já que ela resistiu em não entregar. Desesperada gritou por socorro, quando populares que passavam pelo local vieram socorrê-la, conseguindo abordar o indivíduo e contê-lo a chegada da guarnição.

Populares relataram que o outro bandido chegou na moto com Felipe F. da C. F., ao notar que o comparsa tinha sido detido, saiu rapidamente do local. Felipe apresentava várias lesões pelo corpo e rosto, sendo entregue também no DPJ um capacete de cor preta e viseira espelhada, usado pelo acusado. Imagem ilustrativa.

COMPARTILHE