Equipe de Baixo Guandu garante o ouro em etapa da II Copa Capixaba de Tênis de Mesa

Baixo Guandu sediou, neste domingo (29), a II Copa Capixaba de Tênis de Mesa. A competição – que contou com as categorias Rating A, Rating B e por equipe – aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dr. Celso Francisco Borges, localizado no bairro São José.

A equipe do Balneário Recreativo Guanduense garantiu ouro na disputa; na Rating A se destacou Leandro Rossini, da Associação de Jardim Limoeiro, e Luiz Cassa, integrante do mesmo grupo, conquistou o primeiro lugar na categoria Rating B.

O evento é organizado pela Federação Espírito-Santense de Tênis de Mesa (Festeme) com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). A próxima etapa acontece em Jardim Limoeiro, no próximo dia 27.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, parabeniza os participantes da disputa. “Nosso Estado tem se mostrado potência em várias modalidades, e eventos como este só confirmam nossa diversidade nos esportes. Parabéns aos atletas que marcaram presença na competição, e desejo também muita sorte a todos nas próximas etapas”, disse o secretário.

 

Confira os resultados:

 

Equipe:

1º lugar – Balneário Recreativo Guanduense (Baixo Guandu)

2º lugar – Gorilla Pong (Vila Velha)

3º lugar – Associação de Jardim Limeiro (Jardim Limoeiro)

 

Rating A

1º lugar – Leandro Rossini (Jardim Limoeiro)

2º lugar – Mayhiron Gonçalves

3º lugar – Gabriel Tosta (Gorilla)

 

Rating B

1º lugar – Luiz Cassa (Jardim Limoeiro)

2º lugar – José Borges (Baixo Guandu)

3º lugar – Osmar Cunha (Baixo Guandu

COMPARTILHE