Pop100 furtada de lavrador foi recuperada pela PM de Rio Bananal na região do rio São José

A PM recuperou o veículo levado por um ladrão no início da semana em uma lavoura onde a vítima estava trabalhando

 

Rio Bananal – Em resposta ao crime em Rio Bananal, a PM recuperou no início da noite de domingo (15), uma motocicleta Pop100 que havia sido roubada numa lavoura de café, que dá acesso a um município vizinho de Vila Valério. De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, o veículo estava abandonado na região do rio São José, Zona Rural.

 

O proprietário foi informado a respeito da recuperação do veículo e orientado a comparecer a DPJ local para que sejam tomadas as devidas providências. No dia do roubo, a chave da Pop100 estava na ignição e com isso o ladrão não encontrou dificuldades para levar o veículo.

 

A vítima, um lavrador da zona rural do município de Rio Bananal, que trabalhava em um local que fica aproximadamente 39 km de Linhares, conhecido pelo nome de Gerson de 42 anos, teve sua moto furtada na tarde de terça-feira (10), enquanto trabalhava na lavoura. Segundo a policia militar a vítima, o senhor GERSON, que estacionou sua motocicleta Honda/Pop 100 de cor vermelha próximo a uma lavoura de café onde trabalhava, que retornou ao local por volta das 14h30min e o referido veículo não mais se encontrava ali no local.

 

De acordo com militares o homem também informou que a chave do veículo estava na ignição, que provavelmente o (s) acusado (s) empurrou a motocicleta a uma distância longa do local onde ocorreu o furto, pois não escutou qualquer barulho dando partida no motor ou aceleração, que não tem a mínima noção do destino / direção para onde o veículo possa ter se deslocado.

COMPARTILHE