Candidatas do Nova Esperança e Interlagos no Miss Linhares 2018

Linhares – Os leitores do DN devem ficar sempre atentos, porque vamos conhecer as candidatas do Interlagos 1 e do Nova Esperança, dois importantes bairros de Linhares. A primeira atende pelo nome de Sara Martins da Silva, tem 19 anos e adora assistir séries, fazer novos amigos, trabalhar e viajar. Uma das grandes vontades de Sara é ter uma vida estabilizada financeiramente para assim poder conhecer vários lugares do mundo, ajudar as pessoas necessitadas, bem como ser uma grande profissional bem sucedida.

Os sonhos profissionais é ser modelo e cursar engenharia civil. Para ela, o Miss Linhares é uma grande oportunidade de aprendizado, alem de uma porta aberta para seguir seu sonho e viver novas experiências.

Sara é do tipo de pessoas que adora ver os outros sorrindo sempre, considera que uma de suas grandes qualidades são a simpatia e responsabilidade. Sonha também em viver um dia em um mundo sem racismo, preconceitos e quebra de padrões que diminuem a sociedade. “Me sinto preparada para ser para ser Miss Linhares e representar o município com muito carisma e simpatia”, concluiu Sara.

Nova Esperança

A segunda candidata carrega a faixa de Miss Nova Esperança. Jordânia Gonçalves Correia tem 21 anos de idade, tem como lazeres principais praticar esportes e viajar com os amigos aos fins de semana, não dispensa a prática de exercícios e adora ouvir uma boa música e ficar na companhia das pessoas que ama.

Jordânia sonha em ser professora por achar lindo a arte de ensinar e contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade. Para Jordânia, o Miss Linhares é uma chance de mostrar a sua beleza e carisma.  “Sou muito determinada e acredito que grandiosas coisas só acontecem para quem se esforça e eu batalho e luto pelos meus objetivos. Estou preparada para representar a beleza e a determinação da Mulher Linharense”. Pontuou

Sobre o concurso

O grande desfile final da edição 2018 será realizado no dia 26 de maio, a partir das 18 horas na quadra da Faculdade Pitágoras no Bairro Araçá. O Miss Linhares é realizado anualmente irá para a quarta edição. É organizado por Propércio Carvalho e tem apoio da Rede Diario-ES. As inscrições para a categoria principal estão encerradas, restando vagas ainda para a categoria Juvenil que compreendem jovens com idade entre 12 e 14 anos. Mais informações no telefone (27)99965-4248 ou no Whatsapp 99966-0959. O internauta ainda poderá eleger a Miss mais popular curtindo a foto de sua candidata preferida na página oficial do evento. www.facebook.com/misslinhares.

Neste grande dia, além de elegermos a nova Miss Linhares 2018 nas categorias adulta e Juvenil, o evento ainda contará com apresentações musicais, presenças Vips de Misses de todo o estado e do Brasil, Stand e mostruário de Modas, apresentação e mostruário de vendas no ramo da moda, além de parque de recreação para crianças e a grande novidade. Nosso stand da beleza, onde quem for assistir ao evento, poderá dar retoques na maquiagem e no cabelo sem custo e conhecer as grandes marcas de cosméticos e produtos da beleza que compõem o evento. Vai ser incrível!!!

Ficha Técnica

Direção e organização: Propércio Carvalho

Produção de moda: Kátia Steffanelli

Fotos: Buenosfalsin Fotografia

Maquiagem: Elis Risperi e Contém 1g

Cabelo: Luciana Carvalho

Produção: Luciana Romana, Brenda Jennifer e Maria Luiza Scarpat

Informações: (27)99966-0959 (Whatsapp) / 99965-4248.

COMPARTILHE