Perseguição por pouco não acaba em tragédia no bairro Interlagos

Os policiais começaram a seguir o veículo que empreendeu fuga passando pelo bairro Araçá e terminando no bairro Interlagos, onde aconteceu uma colisão

Linhares – O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (12) em uma das principais vias do bairro Interlagos e de acordo com informações passadas pela Polícia Militar de Trânsito e a Policia Rodoviária Federal relatam que um automóvel KA, de cor branca e placas de Belo Horizonte não atendeu a ordem de parada dos Polícias, que faziam abordagem no Posto da PRF em Linhares.

Os policiais então começaram a seguir o veículo que empreendeu em fuga passando pelo birro Araçá e terminando no bairro Interlagos, onde aconteceu uma colisão.

Segundo se apurou, o automóvel Ford KA, trafegava em alta velocidade na Rua Carlos Gomes, fugindo da polícia e no cruzamento com a avenida Vasco Fernandes Coutinho acabou colidindo com outro automóvel, um I30 da Hyundai.

O Ford KA, ainda acabou atingindo uma arvore que fica no canteiro central da via e o i30 atingiu um carrinho de churrasquinho que fica na esquina e por muito pouco não atingiu o vendedor de churrasco. Com informações do site nortenoticias.com e foto do Plantão Linhares 2.

COMPARTILHE