Policia Civil recupera em menos de uma semana nove veículos em Linhares

Foram nove veículos recuperados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Linhares no intervalo de menos de uma semana

Linhares – O trabalho da Policia Civil de Linhares quando realizada uma operação iniciada na tarde de segunda-feira dia coordenada pela Delegacia Patrimonial da 16ª Delegacia Regional de Linhares, que é chefiada pelo Delegado Dr. Romel Pio de Abreu Júnior, culminou com a prisão, José Barbosa de Oliveira, conhecido como “Márcio”.

As investigações começaram com a prisão de Tiago Moura Marinato a bordo de um veículo Honda Civic e após vistoria identificou ser roubado usando placas clonadas.  Investigadores da DCCP foram até a casa de Jose Barbosa onde o prenderam a bordo de um Toyota/Corolla também clonado e após vistoria foi identificado que o referido veículo era roubado. A prisão de José Barbosa, alvo das investigações levaram a apreensão de outros carros.

José Barbosa é investigado ainda na venda de outros carros, inclusive de umToyota SW4 avaliada em R$ 210.000 (duzentos e dez mil reais). Outras operações estão em andamento para apreensão de outros veículos e outros envolvidos. Ele foi preso por receptação qualificada e foi encaminhado ao PRL, Penitenciaria Regional de Linhares sem direito a fiança já que a pena é superior a 4 anos de reclusão.

Ao todo foram recuperados (seis) automóveis da tarde de segunda até terça-feira: 01 Hyundai HB2, 02 Honda Civic, 02 Toyota Corolla e 01 Pick Up Strada. Tiago Moura foi autuado por receptação dolosa e pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, motivo pelo qual responderá em liberdade. Foram 9 automóveis recuperados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Linhares no intervalo de menos de uma semana. Com informações e foto do site nortenoticia.com.

COMPARTILHE