Banestes realiza leilão de imóveis no próximo dia 17

Estado – Trinta e quatro imóveis estiveram disponíveis no leilão do Banestes que aconteceu no dia 17 de janeiro. Entre os bens, estão um apartamento de luxo em Vila Velha, duas unidades novas de um prédio em Vitória e um terreno urbano com seis mil metros quadrados na Serra. Este é o primeiro leilão de imóveis do ano.

Os lances puderam ser feitos e acompanhados pela internet. Já presencialmente, somente na data do leilão, na sede administrativa do banco, no centro de Vitória.  Além de apartamentos, há também opções de propriedades rurais, casas e áreas comerciais.

Os bens estão distribuídos em 13 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.  No Espírito Santo, 20 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Iconha, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus.

Os situados em São Paulo são uma casa, em Campos do Jordão, e um apartamento, em Praia Grande. No Rio de Janeiro, no município de Itaperuna, um imóvel comercial; em Minas Gerais, outra propriedade comercial; e na Bahia, um terreno urbano na cidade de Teixeira de Freitas.  Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

 

 

COMPARTILHE