Banda linharense está classificada no Live Bands Brasil 2018

Os músicos linharenses: Dan Morelatto, Antonio Mathias – contrabaixo, Hugo – Bateria e Cainã no vocal e guitarra depois do Rock In Rio agora estão no Live Bands Brasil

Geral – O EDP Live Bands Brasil 2018 que metaforiza que as paredes não têm ouvidos, está de volta para ajudar bandas a darem o salto da garagem para o placo de um dos maiores festivais de música da Europa. O Concurso que é um sucesso em Portugal chegou ao Brasil em 2016 – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando mais de 2.900 bandas inscritas em todo território brasileiro. Entre elas está uma muito conhecida do público linharense – Cainã e a Vizinhança do Espelho, grupo que esteve se apresentando no Rock In Rio.

Mais de 1500 bandas se inscreveram na 3ª Edição do EDP Live Bands Brasil. Seguirão para a próxima fase 52 bandas. Todas as bandas apuradas para a final do concurso participam de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.

Nesta edição, tal como nas anteriores, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil vai tocar no NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravará um máster de um CD produzido pela Sony Music Entertainment Lda.

Além do investimento em mais uma edição do EDP Live Bands em Portugal e no Brasil, 2018 será, novamente, um ano de grandes apostas no mundo da música. A EDP volta a marcar seu posicionamento como energia oficial da música, apoiando um conjunto de eventos e festivais musicais nos próximos meses, nos vários países onde atua.

COMPARTILHE