Estádio do Vasquinho será entregue com abertura do Torneio 1º de Maio

A abertura do campeonato será no próximo domingo, 8 de abril, onde acontecem os primeiros jogos no estádio após reforma realizada pela Prefeitura de Linhares.

Linhares – O Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, recebe no próximo domingo (8) a abertura da maior competição esportiva de Linhares: o Torneio 1º de Maio. O evento marca a entrega da ampla reforma que a Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou no estádio com intervenções em vários setores como os vestiários, alambrados, arquibancadas, nova pintura e manutenção do gramado e das instalações elétricas e hidráulicas que irão garantir mais conforto e comodidade para os atletas e para as torcidas que irão acompanhar as partidas. Os jogos terão início às 7h30min.

 

O prefeito de Linhares Guerino Zanon destacou que o objetivo das intervenções é o de buscar cada vez mais a melhoria da qualidade de vida da população, levando o esporte aos bairros e estender as possibilidades aos moradores e interessados. “Estamos investindo na revitalização destes espaços, como as praças, ginásios e estádios, incentivando a qualidade de vida e a saúde da população, que ganha locais para a prática de esportes, descanso e lazer, que são indispensáveis para o bem-estar de todos. Não teria melhor dia para entregarmos o novo estádio do Vasquinho aos atletas e desportistas”, afirma o prefeito.

COMPARTILHE