Ronda Policial Linhares

 

Casal com ficha criminal é detido no centro de Linhares

Linhares – Na tarde desta quinta-feira dia 08, na Av. Governador Jones dos Santos Neves, centro da cidade, a polícia militar deteve o casal Jéssica V. D. D. R. (25 anos) e Fábio R. P. (31 anos). Em atendimento a uma ocorrência de ameaça e vias de fato em via pública entre um casal, sendo os envolvidos os policiais ao consultarem o nome de ambos, foi constatada existência de um Mandado de Prisão em desfavor de Jéssica e várias passagens criminais em nome de Fábio. O casal acabou conduzido ao DPJ a fim de dar prosseguimento ao ato.

Polícia aborda taxi com elementos suspeitos de tráfico de drogas

Linhares –Às 16h45min desta quinta-feira dia 08, durante preventivo policial, Na BR 101, bairro Canivete, foi realizada a abordagem do taxi Fiat Palio, do município de Sooretama, onde se encontravam Edson N. N. (20 anos); Girluan G. P. (18 anos) e Marcelo C. N. (27 anos), sendo encontradas cinco buchas de maconha embaladas prontas para comércio, um pino aparentando ser cocaína e um triturador com uma pequena quantidade aparentemente de maconha. Os acusados Edson e Girluan foram conduzidos ao DPJ juntamente com o material apreendido.

Dupla detida com maconha no Aviso

Linhares – Na tarde de quinta-feira dia 08, na avenida Guilhermino de Almeida, bairro Aviso, militares durante patrulhamento tático motorizado da Força Tática, observaram um indivíduo de camisa cinza empreender naquela via, sendo então realizado o acompanhamento, onde foi possível notar que o suspeito avisou a outro jovem de camisa azul da presença policial e logo após, empreendeu fuga em direção a um beco. Os dois elementos posteriormente foram identificados como Noerdan B. M. (20 anos) e Luan S. R. (20 anos),

Parte da guarnição abordou Noerdan, sendo que ao verificar o sistema SISPES, este retornou que o rapaz possuía um Mandado de Busca e Apreensão. A outra parte da guarnição conseguiu alcançar o outro elemento que tentou evadir, tratando-se de Luan.

No quintal onde Luan tentou se esconder, foram encontradas aproximadamente 210 gramas de maconha. Luan informou por livre e espontânea vontade que a droga encontrada na verdade pertence a seu cunhado de nome Rafael que não foi localizado). Diante do flagrante, os dois foram detidos e conduzidos ao DPJ de Linhares onde foram entregues sem lesões corporais, juntamente com o entorpecente apreendido para que as medidas cabíveis ao fato sejam adotadas.

Força Tática localiza e prende foragido da Penitenciaria Regional de Linhares

Linhares – Beco 05, invasão do Juparanã, bairro Juparanã, acabou detido por policiais militares, Robério de O. S. (19 anos), por volta das 21h45min, durante patrulhamento tático naquele local. A Força Tática observou um indivíduo que esboçou atitude suspeita, sendo que ao dar ordem de abordagem, o elemento, posteriormente identificado tentou evadir-se do local pulando vários muros, sendo, contudo, localizado, escondido dentro de um banheiro.

Procedida à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao refazer o trajeto da fuga, foi encontrada uma bucha de maconha que o abordado assumiu ser sua. Ao ser perguntado seu nome, o cidadão informou que se chamava “Hugo” porém, entrou em contradição quanto a data de nascimento e nome da mãe, fato que levou a guarnição até a sua residência na Rua Domingos Duda, bairro Juparanã, para verificar os seus documentos, sendo que no local, a avó do acusado, disse que não conhecia nenhum “Hugo” e que na verdade o abordado se chamava Robério.

Com os dados confirmados com a apresentação de sua identidade, após verificação no sistema, foi constatado que Robério é fugitivo da Penitenciaria Regional de Linhares, fato confirmado por ele. Por fim, o mesmo foi encaminhado ao DPJ local onde foi entregue sem lesões aparentes.

COMPARTILHE