Menor é baleado nos braços da mãe e assassinado no Santa Cruz

Linhares – Mais um assassinato choca a cidade de Linhares e desta vez o palco foi a Rua Antônio Silva Araújo, Jocafe II, bairro Santa Cruz, onde foi vítima de homicídio Valdinei Alves (16 anos) que foi baleado nos braços de sua mãe. Apesar de ferido, a vítima ainda tentou fugir do assassino, mas baleado por duas vezes, não resistiu e morreu a poucos metros de sua residência.

De acordo com o que narra o BU da Polícia Militar, por volta das  17h29min, naquele local, a mãe da vítima,  Dona Marilene relatou que estava com seu filho dentro da sua residência quando o acusado, um rapaz de 20 anos de idade, percebeu que a porta da casa estava apenas encostada e adentrou, dizendo que queria conversar com Valdinei, sendo que logo após sacou uma arma de fogo e apontou em direção à vítima. A mãe do rapaz ainda abraçou seu filho pedindo para o acusado não matá-lo, mas o assassino a afastou e desferiu dois disparos com uma arma de fogo semelhante a um revólver.

Os disparos atingiram Valdinei na altura do tórax, momento em que este correu, passou por algumas casas e caiu em frente à residência de número 733 da rua Antônio Silva Araújo. Depois de realizar os disparos, o assassino se encontrou com um indivíduo que o aguardava poucos metros dali e fugiram em uma bicicleta, tomando sentido ignorado. Buscas foram realizadas, contudo, os suspeitos não foram localizados.

 

COMPARTILHE