Acidente entre caminhão e caminhonete em Ibiraçu mata linharense

De acordo com a PRF, os veículos bateram de frente e a pista precisou ser totalmente interditada

Ibiraçu – O acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete teve como saldo, uma pessoa morta no início da tarde de quinta-feira (08), na altura do km 222 da BR 101, em Ibiraçu. A vítima foi o linharense Marinaldo Martins, dono de uma empresa de irrigação em Linhares e morador do bairro Jarim Laguna.

 

Lamentavelmente, muitos curiosos pararam para tirar fotos do acontecimento, não contribuindo em nada para auxiliar nos trabalhos de socorro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, quando os veículos bateram de frente, depois que Marinaldo perdeu o controle da pick-up que dirigia, invadindo a contramão e colidindo com o caminhão que transportava tijolos.

Outras vítimas foram o motorista do caminhão de tijolos sofreu ferimentos graves e seu ajudante. Por conta do acidente, a rodovia precisou ser totalmente interditada no local. Equipes responsáveis trabalharam na remoção dos veículos e atendimento às vítimas. O corpo de Marinaldo foi levado para o IML de Vitória e os outros feridos para o Hospital Jaime dos Santos Neves na Serra.

COMPARTILHE