Final da Taça Guanabara entre Boavista e Flamengo será em Cariacica

Finalistas do primeiro turno do Carioca chegam a um acordo sobre palco da decisão, que será realizada no próximo domingo, no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, no Espírito Santo

Boavista, Flamengo e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) entraram em um acordo na tarde desta terça-feira e definiram que a final da Taça Guanabara será realizada no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, conforme apuração do GloboEsporte.com.

O acordo foi costurado através da empresa do ex-jogador Roni, que sugeriu o estádio como novo local do confronto, já que as equipes não poderão utilizar o Maracanã, que está voltado para shows durante o mês, e o Nilton Santos foi vetado pelo Botafogo após a polêmica envolvendo a comemoração de Vinicius Junior, do Flamengo.

As informações foram confirmadas pela direção do Boavista, que será mandante no confronto, conforme ficou definido em sorteio realizado pela Federação na última sexta-feira. Apesar de estar tudo acertado, a Ferj ainda não divulgou oficialmente o local do jogo.

Nilton Santos foi vetado pelo Botafogo na última segunda-feira após a polêmica com Vinicius Junior (Foto: Igor Rodrigues) Nilton Santos foi vetado pelo Botafogo na última segunda-feira após a polêmica com Vinicius Junior (Foto: Igor Rodrigues)

Nilton Santos foi vetado pelo Botafogo na última segunda-feira após a polêmica com Vinicius Junior (Foto: Igor Rodrigues)

COMPARTILHE