Prefeito de São Mateus encontra queixada de burro na fonte de Guriri

Guriri – O Carnaval  de Guriri, continua fazendo história e depois das chuvas que castigaram a ilha mais famosa do norte do Estado, o prefeito de São Mateus, Daniel do Açaí mandou que fosse retirada a antiga estrutura de uma fonte, na entrada das vias principais daquele balneário. Segundo a assessoria municipal, a estrutura estava impedindo que as águas das chuvas escoasse com maior rapidez.

Curiosamente, logo que se iniciaram os trabalhos de remoção, foi encontrada sobre a estrutura de concreto e pedras da antiga fonte, uma queixada de burro, enterrada naquele local. O prefeito Daniel com bastante humor, resolveu tirar uma foto para registrar o fato e brincar que agora, após a localização da “cabeça de burro” encontrada e retirada, tudo vai dar certo.

Outro fato que também chamou a atenção de frequentadores de Guriri, foi que após a Associação dos Comerciantes denunciar os vendedores ambulantes, que estariam atrapalhando os negócios de quem está estabelecido no balneário de Guriri, o prefeito  Daniel do Açaí, falou “se for pra perseguir o povo da periferia, a gente acaba o carnaval, e realizaremos um carnaval na periferias do Município”, disse ele, acrescentando que todos precisam trabalhar “o sol nasce para todos.  Eles também pagaram a taxa de serviço e tem direito de correr atrás do seu pão de cada dia” , argumentou Daniel.

Foto Victor Hugo Vargas

COMPARTILHE