Bandidos fazem mulher de refém em Rio Bananal após invasão de residencia

Toda a ação dos bandidos foi registrada através de câmeras de segurança do imóvel; até o momento ninguém foi preso

Bandidos invadem residência em Rio Bananal, fazem mulher de refém e levam tudo

Rio Bananal – Aconteceu na manhã do último domingo (11), a invasão de uma residência   na localidade de São Jorge do Tiradentes, no interior de Rio Bananal, quando dois elementos estranhos chegaram e causaram pânico para uma moradora do imóvel.  No momento do assalto, a mulher estava sozinha em casa e foi feita refém. Segundo informações da Polícia Militar a mulher estava no quarto quando os suspeitos entraram em seu quarto – um deles estava armado – e a trancaram no banheiro. O marido da vítima estava na igreja na hora do assalto. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel.

Os bandidos reviraram toda a residência e levaram 10 anéis; dois cordões; um crucifixo – todos de ouro – além de outras joias que no momento a vitima não soube informar. Levaram ainda dois televisores – de 49 e 32 polegadas; um aparelho celular e várias peças de roupas e bolsas de viagem.

Para entrarem na casa os bandidos danificaram a cerca elétrica e pularam sem o alarme disparar. A mulher contou ainda que só foi libertada aproximadamente uma hora depois do ocorrido quando seu marido chegou em casa.

A PM destacou também que a vítima disse que os suspeitos eram de cor branca, estatura mediana, sendo que um estava de camisa regata e bermuda preta e boné branco e o outro estava de camisa amarela, com um pano verde no rosto.

A PM fez buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Quem tiver alguma informação que ajude a policia a chegar até os suspeitos podem ligar para os números 190 ou 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar. Site de Linhares.

COMPARTILHE