André Jaretta assume a chefia da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil

O Delegado assume a chefia ao completar três de atuação frente a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV)

Linhares – O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), André Jaretta, assumiu oficialmente a chefia da 16ª. Delegacia Regional da Polícia Civil em Linhares. Jaretta substitui o delegado Valter Barcelos que se aposentou recentemente.

Ele atribui o novo desafio ao trabalho técnico, responsável, de apuração, investigação e, sobretudo, de equipe desenvolvido ao longo dos três anos em que esteve a frente da DCCV. “Acima de tudo de trabalho, empenho e dedicação de toda uma equipe que não mede esforços para garantir a elucidação dos crimes com responsabilidade e amor à profissão”, ressaltou.

André Jaretta afirmou que comprometimento será o norte dele a frente da 16ª. Delegacia Regional de Linhares. “Podem ter certeza que trabalharemos em nome de uma sociedade mais segura e mais tranquila”, destacou. O delegado disse que tem certeza que as equipes da delegacia Regional da Polícia Civil estarão disponíveis para apurar e combater com responsabilidade a criminalidade com o fortalecimento da sistemática repressão ao tráfico de drogas e a desarticulação desse tipo de quadrilha.

“A maioria dos homicídios registrados em Linhares estão diretamente relacionados ao tráfico de drogas, principalmente nas disputas entre traficantes e acertos de contas entre traficantes e usuários. Conseguimos imprimir uma queda vertiginosa nesses homicídios pela repressão ao tráfico e prisão dos envolvidos”, finaliza Jaretta. A nomeação de André já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

COMPARTILHE