Prefeitura reforma estádios de futebol do Interlagos, Aviso e São José

As obras de revitalização já foram iniciadas e em breve os espaços serão novamente entregues a comunidade

Linhares – A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, iniciou a reforma completa de três estádios de futebol da sede do Município: Vasquinho, no bairro Interlagos; Nacional, no bairro Aviso e Manoel Ribas Netto, entre os bairros Boa Vista e São José, encontrados no início de 2017 em completo estado de degradação e abandono. As obras contemplam substituição dos alambrados, revitalização dos gramados, além das traves e arquibancadas que ganham pinturas novas, ampla reforma dos vestiários e serviços de manutenção elétrica e hidráulica, correções nas estruturas e pintura.

O prefeito de Linhares Guerino Zanon destacou que o objetivo das intervenções é o de buscar cada vez mais a melhoria da qualidade de vida da população, levando o esporte aos bairros e estender as possibilidades aos moradores e interessados. “Estamos investindo na revitalização destes espaços, como as praças, ginásios e estádios, incentivando a qualidade de vida e a saúde da população, que ganha locais para a prática de esportes, descanso e lazer, que são indispensáveis para o bem-estar de todos”, afirma o prefeito.

Além dos estádios, a Prefeitura atua na manutenção e recuperação de praças e ginásios poliesportivos, como a Santo Rigoni, no Conjunto Juparanã; a 22 de Agosto, no Centro e o Skate Park, na antiga Praça Régis Bittencourt, também no centro de Linhares.

COMPARTILHE