Rapaz leva dois tiros na cabeça em tentativa de homicídio no “Pó do Aviso”

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o HGL onde recebeu cuidados médicos. Um dos projéteis ficou alojado no crânio da vítima

Linhares – A Polícia Militar recebeu por volta das 12h18 desta terça-feira dia 09, informações sobre uma tentativa de homicídio, na rua Capitão José Maria, bairro Araçá, figurando como vítima, Gabriel S. C.  de 20 anos de idade. O acusado, seria um elemento conhecido como “Clebinho, vulgo Neguinho”.

A vítima deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) e lá relatou aos militares que estava dormindo em sua residência, quando adentrou ao imóvel, o suspeito e este tentou contra sua vida, efetuando vários disparos de arma de fogo, vindo acertar dois deles em sua cabeça.

Um dos projéteis ficou alojado e o outro atravessou o crânio da vítima. Gabriel foi socorrido e encontrava-se em estado grave no hospital. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele ainda relatou que o acusado reside na mesma rua que ele, na rua João Calmon, Pó do Aviso, próximo ao “Lavacar”. Buscas foram realizadas, porém o acusado não foi localizado.

COMPARTILHE