Flamengo encara o Oeste pela Copa São Paulo

Rubro-negros do grupo 21 fazem confronto direto nesta terça-feira para ver quem avança em primeiro. Uma derrota neste duelo pode custar uma eliminação na competição

Para seguir vivo e garantir uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo encara o Oeste nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Além dos dois rubro-negros do grupo 21, o Aimoré também tem chances de avançar na competição.O zagueiro Matheus Dantas falou sobre o duelo contra o Oeste e garantiu que o Rubro-Negro carioca está preparado para jogar contra o time da casa e seus torcedores.

– A gente está bem preparado para jogar contra o time da casa, com um 12º jogador, que é a torcida, que sempre apoia. Estamos acostumados com a pressão e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, com dedicação e vontade para classificar.

O meia-atacante Luiz Henrique reforçou o pensamento vencedor que os Garotos do Ninho estão para conquistar essa Copinha e já sonha com o título da competição.

– Vamos entrar em campo pensando em ganhar, temos que ganhar para sair em primeiro. Podemos ser campeões da Copinha, mas vamos dando um passo de cada vez para que isso possa acontecer.

O Flamengo está liderando o grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior com quatro pontos em dois jogos. O Oeste tem o mesmo número de pontos somados, mas fica atrás dos cariocas no saldo de gols. Do Fla é de seis e do Oeste é apenas um. Quem também sonha com uma vaga é o Aimoré-RS, que está em terceiro com dois pontos, mas encara o já eliminado Ji-Paraná.

COMPARTILHE