Homem não se conforma com separação e ateia fogo em residência

Linhares – Um homem inconformado com a separação da mulher e dos filhos, acabou incendiando sua residência na rua Tulipas, bairro Nova Esperança. O fogo alastrou e chegou a ameaçar uma padaria e outra casa naquela via. O proprietário da padaria Joselito S. da S. (55 anos) apagou parte do incêndio, antes da chegada do Corpo de Bombeiros que esteve no local. O acusado de 34 anos causou transtornos e medo na Padaria Massa Fina.

Quando uma guarnição dos Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado e o autor, ainda se encontrava presente, proferindo ameaças aos populares e dizendo que iria matar sua mulher que havia saído de casa com seus filhos.

O fogo se alastrou atingindo a padaria que fica ao lado da casa e quase atingiu outra residência que fica em cima da padaria. Diante da situação, o acusado se negou a acompanhar os militares, desacatando e posteriormente resistindo à voz de prisão, chegando a tentar agredir fisicamente os militares com socos e pontapés, sendo imobilizado pelos policiais que o conduziram até a DPJ de Linhares. Foto EuviemLinhares.net

COMPARTILHE