Reinaldo Rueda vai comunicar ao Flamengo sua saída nesta segunda-feira

Publicação ainda cravou que treinador vai se apresentar para a seleção chilena na próxima quinta-feira e que estaria muito satisfeito com o salário

O Dia

Chile – Nesta sexta-feira, o jornal chileno ‘El Mercurio’ publicou que Reinaldo Rueda vai retornar ao Brasil para avisar ao Flamengo, na próxima segunda-feira, que irá assumir a seleção do Chile. Além de cravarem que o treinador não segue no Rubro-Negro, também está na publicação que Rueda será apresentado oficialmente na Seleção do Chile na quinta-feira.

Reinaldo Rueda ainda tem futuro indefinidoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Ainda de acordo com a publicação, é ‘impossível’ que Rueda não aceite a proposta. O colombiano gostou muito do salário que irá receber e só não informou ainda ao Flamengo porque gostaria de fazer isso pessoalmente, por acreditar que sua imagem já está muito manchada no Brasil.

Segundo o jornal peruano ‘Libero’, o favorito para assumir o cargo, caso Rueda aceite a proposta da seleção chilena, seria outro colombiano: Jorge Luis Pinto. O treinador tem 65 anos e já comandou a seleção colombiana entre 2007 e 2008. Agora é técnico da seleção de Honduras, país que comandou na última Copa do Mundo, em 2014, no Brasil. Ainda de acordo com a publicação, ele foi procurado pela diretoria do Flamengo após a demissão de Zé Ricardo, mas recusou a proposta do Rubro-Negro na ocasião.

COMPARTILHE