Perseguidos pela PM três bandidos batem em árvore no Aviso

Os bandidos estavam em um veículo Gol com restrição de furto/roubo. Eles estavam no Pontal do Ipiranga e após perseguição dos policiais, acabaram colidindo o carro no bairro Aviso

Linhares – As cenas são de uma guerra. O acidente que envolveu três bandidos no bairro Aviso, chamou a atenção de que passou pelo bairro Aviso, na manhã desta sexta-feira dia 05. Os feridos foram levados em estado grave para o Hospital Geral de Linhares (HGL), após uma perseguição policial.

A colisão contra uma árvore aconteceu na avenida Filogônio Peixoto, no bairro Aviso, e a perseguição, de acordo com as primeiras informações, começou na rodovia que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga. Os três bandidos – dois homens e uma mulher – estavam no Gol de placas MPR 9763 que possui restrição de roubo/furto e ainda não tiveram a identidade revelada.

Segundo informações do hospital, uma das vítimas foi entubada e os três correm o risco de morte. Ao passar por um redutor de velocidade, o capô do carro teria aberto e o condutor perdeu o controle do carro e bateu na árvore.

Uma mulher que chegou ao local do acidente, contou que os três bandidos no decorrer do trajeto, pararam no ponto de ônibus em que ela estava e levaram sua bolsa com dinheiro e documentos pessoais e um aparelho celular. Na ação nenhum morador da região ficou ferido. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. As fotos, vídeo e as informações são do SitedeLinhares.

COMPARTILHE