Conheça as simpatias favoritas para a virada de ano das atrizes

Da cor da roupa a uma comida específica, saiba quais são os truques de Vanessa Giácomo, Malu Rodrigues e Julia Lund para entrar em 2018 com boas energias

Atrizes revelam quais suas simpatias favoritas para a virada de ano Atrizes revelam quais suas simpatias favoritas para a virada de ano


Por Gshow, Rio de Janeiro

Elenco revela quais são suas simpatias favoritas para a virada de ano

Elenco revela quais são suas simpatias favoritas para a virada de ano

Todo mundo adora uma simpatia de final de ano, não é? Afinal de contas, apostar em alguns truques para começar 2018 com o pé direito não faz mal a ninguém.

Pensando nisso, o Gshow conversou com Vanessa Giácomo, Malu Rodrigues e Julia Lund e descobriu quais as simpatias das quais as três atrizes não abrem mão. Confira!

Gente como a gente, Vanessa Giácomo, que interpreta a Antônia em Pega Pega, confessou que já testou simpatias de todos os tipos.

“Quem nunca?! Faz um tempo que fico só nas cores da roupa mesmo, mas já pulei sete ondinhas, comi caroço de uva”, assume Vanessa Giácomo.

Vanessa Giácomo (Foto: Globo/Cesar Alves) Vanessa Giácomo (Foto: Globo/Cesar Alves)

Vanessa Giácomo (Foto: Globo/Cesar Alves)

A atriz complementa: “Muitas vezes, não sei nem para o que serve, mas se acho que é para uma coisa boa, vou lá e faço.”

Para 2018, Vanessa afirma que o foco é a cor da roupa. “Costumo sempre passar de branco, para trazer paz e tranquilidade, mas, às vezes, coloco um amarelo para trazer prosperidade ou um verde, que significa esperança.”

Julia Lund, a Mônica de Pega Pega, também aposta na cor do look.

“O que faço há muitos anos é entrar em um site de horóscopo e descobrir qual é a cor para o meu próximo ano, ou seja, qual a cor que devo usar na virada. Para 2018, deu verde!”, conta Julia Lund.

Julia Lund (Foto: Felipe Monteiro/Gshow) Julia Lund (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Julia Lund (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

A atriz, no entanto, ressalta: “Como também adoro usar branco, vou mesclar umas peças em branco e, outras, em verde. Acho que essa é uma tradição muito brasileira. Já passei um réveillon em Nova York e as pessoas estavam todas de preto. Para mim, não tem a mesma graça.”

Malu Rodrigues, a Karina de O Outro Lado do Paraíso, também é do time que veste branco no ano novo.

“Sempre passo a virada com roupa branca e nova, que é para atrair paz e muitas coisas boas”, conta Malu Rodrigues.

Malu Rodrigues (Foto: Fábio Rocha/Gshow) Malu Rodrigues (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Malu Rodrigues (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Independente da simpatia, o desejo é sempre o mesmo: “Prosperidade, amor, harmonia, paz e, principalmente, saúde”, resume Vanessa.

COMPARTILHE