PM apreende duas armas e recupera dois veículos em Jaguaré

Jaguaré – Os policiais militares do 13º Batalhão em Jaguaré apreenderam no início desta semana duas armas, recuperaram dois veículos, diversos produtos de roubo e prenderam cinco pessoas, em ações realizadas naquele município.

Os militares realizaram um cerco na localidade de Água Limpa, após informações que um veículo Ford Fiesta, com placa de Vila Valério, seguia pela Rodovia BR 101 sentido Jaguaré, após realizar roubos no bairro Bom Sucesso e no centro de São Mateus.

O veículo foi abordado na Comunidade São Roque em Jaguaré. No interior do carro foram detidos os adolescentes J.A.P., J.C.J.S e W.G.S e recolhidos um revólver calibre .22, cinco aparelhos celulares, R$ 138,50 em espécie, além de diversos outros objetos roubados, como pen drive, relógios, cordões e isqueiros. O carro foi apreendido.

Em outro fato ocorrido durante a noite, a viatura que realizava o patrulhamento preventivo na Avenida 9 de Agosto, em Jaguaré, avistou dois indivíduos em uma Honda CG 150 Sport, veículo que possuía as mesmas características de uma moto roubada. Os militares realizaram o acompanhamento até que o condutor perdeu o equilíbrio e caiu.

Dois homens foram detidos e identificados como I.S.S., de 22 anos e o menor Y.C.L., de 16 anos. Eles foram encaminhados para o pronto socorro municipal para receber atendimento. Uma arma, um celular e a motocicleta foram apreendidos.

COMPARTILHE