Rapaz que foi baleado em boate no centro não resiste e morre

O rapaz que teria sido baleado na porta de uma boate no centro de Linhares, Pedro Henrique Goncalves, de 18 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (04)

Linhares – Pedro Henrique Goncalves, de 18 anos, baleado na cabeça na madrugada de domingo em frente à uma boate na Rua da Conceição, no centro, e que estava internado no Hospital Rio Doce, não resistiu e veio a óbito, na noite desta segunda-feira dia 04.

A vítima estava de carona quando o suspeito se aproximou e efetuou os disparos que o atingiram. Ele estava internado em estado grave na UTI da unidade, depois de ter sido socorrido por um amigo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso e a sociedade espera pela prisão do autor do disparo que vitimou Pedro Henrique.

Segundo informações da Policia Militar, o autor do crime trajava bermuda preta e camisa branca e fugiu em direção ao portinho, imediações de uma das margens do Rio Doce, proximidades da Praça 22 de Agosto. De acordo com dados reportados pela PM que esteve no local do crime, as imagens das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comercias das imediações da boate, serão solicitadas para se chegar ao acusado e elucidação do crime.

 

COMPARTILHE