150 atletas participaram da Seletiva para Copa Brasil de esporte de contato que aconteceu em Colatina

Posted onNeste domingo (17) aconteceu em Colatina no bairro Ayrton Senna, na escola João Manoel Meneguelli o 8º Campeonato Capixaba de Esportes de Contato “Seletiva para Copa Brasil” que vai acontecer em Mariana MG nos dia 06 e 07 de dezembro. Participaram atletas dos municípios de Colatina, Baixo Guandu, Linhares, Vitória, Vila Velha, Cariacica e Guaçuí.

O evento teve entrada franca. Cerca de150 atletas se inscreveram para disputar as modalidades: . Esta realização é uma seletiva oficial para Copa Brasil que vai acontecer no mês de dezembro em Mariana/MG, na Arena Mariana.

Os organizadores justificaram a realização do evento no bairro Ayrton Senna para movimentar o projeto Território da Paz onde atuam com aulas de kickboxing gratuita para comunidades quando tiveram atletas do projeto participando.

Equipe Dragões Combat, campeã geral kickboxing – Foto Reprodução

 

Equipe Gladiadores de Cristo, campeã no boxe de Linhares – Foto Reprodução

Os campeões garantiram vaga para a Copa Brasil de Esportes de Contato. A Copa vai acontecer em Mariana MG nos dia 06 e 07 de Dezembro, na Arena Mariana.

Atleta infantil colatinense Davi de Jesus

A equipe campeã geral na modalidade Boxe foi Gladiadores de Cristo do município de Linhares. Na modalidade Kickboxing a campeã geral foi a equipe Dragões Combat de Cariacica.

Fotos Colatina em Ação

COMPARTILHE